segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


nossa, kkk .. qe priguiça :o , isso porque hoje não fiz "quase" nada.
tava querendo durmir cedo, mais ja são 01:18 am, e eu não to conseguindo largar meu msn , hehe.
amanhã pretendo acordar cedo,o que é algo muito raro de acontecer .aiai , intão...
meu dia foi um grande tédio , tomei chuva hoje kkkkkkkk, uma tragédia ¬¬
meu "amiigo" me ligou *--*, kkkkk.. e de próposito me acordou ,o que não foi muito bom.:S
nossa, muito chocante.pela 1ª vez não estou expondo meus sentimentos, desabafando e nem postando sobre minha vida amorosa *---*.mereço um brinde.hahaha'
aaaah mais é isso ae, amanhã posto mais. ( bem dificil,)to cansada de escrever já... mais to precisando atualizar meu blog né. parar de ser preguiçosa e deixar esse trekinho em ordem.:D

mais intão.. é isso ae, agora vou ir tomar toddy , acompanhado de pão com manteiga.
ficar brizando no msn, e fuxicando o orkut dos outros. kkkkkkkk
em seguida dormir, e é isso.

bjs e mais bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário