domingo, 4 de abril de 2010

Mãe..


É ela quem me acolhe, que me conforta, quem me ama. Me conhece melhor que eu mesma. é tudo pra mim. Me repreende quando precisa, me apoia quase sempre. Ela vive por mim. E é por ela por quem eu vivo.
Nos momentos de tristezas você sempre estava do meu lado me ajudando. Mãe, sei que muitas vezes te fiz sofrer, em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer me ofereci para juntá-los.
Tanto que ja fez por mim , e eu, nem sequer parei algum dia para te agradecer por tudo. Quantas lágrimas derramou, e eu, nem sequer às enxuguei.
Em todos os momentos da minha vida foi você, minha amiga, minha vida, meu porto seguro.
Você foi minhas pernas quando eu não podia andar, meus olhos quando não podia enxergar, minha boca quando não podia falar... Você tem sido um dos maiores motivos da minha felicidade.. tenho orgulho de te ter como minha mãe...
Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é, porque dessa forma você é a pessoa que admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre.EU TE AMO DEMAIS MINHA BEBÊ, EE VOCÊ É TUDO PRA MIM ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário