sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sinto Saudade.


Sinto saudade do tempo,do tempo em que eu era criança,do tempo em que tudo era só brincadeira,do tempo em que eu era feliz, ee não sabia !
Sinto saudade do tempo em que as coisas eram apenas novidade,do tempo em que tudo o que eu fazia dava certo,das pessoas que conheci,das amizades que fiz, dos relacionamentos que tive.
Sinto saudade do tempo,de quando amar parecia algo muito distante,de quando a vida era apenas uma festa,das brincadeiras que fazia com minhas amigas..
Sinto saudade do tempo
Tempo em que não dava satisfações de minha vida
De não ter que dar explicações,de fazer o que queria e não me arrepender..
Sinto saudade,do tempo que passou
E que não volta mais..
de todo ano de 2010 que esta se acabando, sinto falta de cada momento que tive, com pessoas especiais, e acima de tudo , sinto saudade do tempo que VOCÊ esteve comigo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário