quinta-feira, 23 de junho de 2011
Amor só, não basta.
É invão insistir, em um erro que por diversas vezes, sempre deu o mesmo resultado, em uma pessoa que eu sei que jamais vai mudar por mim, alguem que eu não deveria nem ao menos lembrar o nome, depois de tudo que me fez, de tudo que passei e sofri, doeu mais minha razão entendeu, o que não entende mesmo é o meu coração, que teima em ama-lo.
Perdi as contas, de quantas vezes esperei pra ver ele, por uma ligação, uma mensagem no celular , ou um email, coisas que nunca chegaram, decepções que passei, e não aprendi.
Não me desanimo no fracasso, me supero, e o transformo em aprendizado, pra mim nunca é um erro, sempre uma lição, em cada momento que eu sofro por uma pessoa, sei que futuramente ele vai sofrer o dobro por mim, ou por outro alguem, essa é a lei da vida, tudo que vai , um dia volta com a mesma intensidade, ou até mesmo pior. Eu posso até chorar uma noite inteira, mais sei que minha alegria vêm de manhã, com um novo dia, com pessoas que sei que me amam, e merecem meu valor.
Sempre digo que pra ser feliz não preciso de uma palavra de consolo, nem de um abraço, nem de uma ligação, mais me dói não ter isso, ficar esperando coisas que eu sei que nunca vai chegar.
Abro mão, sei que vai doer deixar de lado essa paixão, eu sempre fiz de tudo pra entender, esse sentimento só me fez perder, ja maguou demais meu coração, não é a primeira vez que isso vem me machucar, não vai dar mais pra rolar. Eu sei que quando sentir minha falta, você vai ligar , se desculpar mais uma vez, dizendo que estava errado em me machucar, qui é pra eu não desligar, te perdoar , nada disso vai mais adiantar. ;) amar sozinha, pra mim já não vale a pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário