quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Com o passar dos dias e semanas, meu amor por ele parecia diminuir e se acabar cada vez mais. (…) eu dizia a mim mesma que era capaz de lembrar exatamente de tudo, mas quando fui honesta comigo mesma, percebi que os detalhes começavam a me escapar.
Eu não tinha do que lamentar, tive muita sorte. ele foi a minha vida, e mesmo que tudo tivesse acabado bem, não teria sido um fim honesto, e percebi quando virei as costas, nenhum de nós iriamos nos importar.. eu me senti como nunca antes! era uma senssação de arrependimento e ao mesmo tempo de alivio .. não esperava nada de você, nem de mim! Eu não precisava mais de você, sabia que aquela seria a minha hora, e que nem tudo seria como antes, que você não pediria pra mim ficar. Eu sabia de tudo que estava acontecendo, e eu não me lembro como eu era antes de você..
"E a noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá, só para ter saudade."

2 comentários:

  1. Olá Amanda! Feliz de te ver no Sonhos e Artes! Voce me trouxe alegria e espero te ver com mais frequência! Deus te abençoe, muito! Bjus. Josi.
    Feliz final de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, voce é filha da Rogéria Breves? Adoro sua mãe e sinto por ela está dódoi...
    (Tenho sentido sua falta Rô peço a Deus que te cure bem depressa e traga de volta esta pessoa linda que voce é na minha vida!)
    Também não ando legal, mas... vou levando,com a graça e esperança em Deus,fica mais leve o nosso fardo, não é? Beijos com carinho,Josi.

    ResponderExcluir