segunda-feira, 18 de julho de 2011

A cada dia a saudade só aumenta ! Raul...


Em silêncio, meus pensamentos buscam você... o tempo se congela,a saudade torna-se dona de mim. Tento ser forte,suportando a saudade e segurando as lágrimas. Mas é inútil, pois a noite é amiga da saudade, e unidas elas me vencem...A saudade me prende. e as lágrimas me desobedecem,e nada me faz esquecer de vc . Nem passa tempos me distraem, cada gesto,cada olhar está você já busquei mil maneiras de lidar com a saudade, mas ela sempre me vence..Eu queria poder voltar ao passado, não pra mudar alguma coisa, e sim pra reviver..cada momento ao seu lado.. a falta que vc me faz, ninguem me fez..é difícil conseguir andar pra frente quando você perde o motivo pelo qual caminha..olhar para trás e saber que o tempo não retorna, não entender e tentar explicar , é saber e não querer acreditar , é perder e não se ter mais lagrimas para poder chorar :'( Não teem palavras para expressar o que estou sentindo, será pra sempre lembrado shedi , s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário