quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha oração.


Senhor obrigado por mais um dia de vida,pela família maravilhosa,pelo Pão de Cada dia, por minha casa,por meu serviço,pelo meu namorado. Pelas bençãos pelos livramentos,por tudo que o Senhor fez e faz na Minha vida .
Senhor me perdoa pelos meus pecados,pelas minhas falhas,e entra com providencia na minha vida ,para que eu venha ser uma pessoa melhor, menos falha e que eu fique firme na tua presença .
Senhor vai de encontro com minha família , abençoa livra de todo mal , e de tudo que não provem de ti,assim como vai de encontro com todos os meus amigos e ate mesmo inimigos, entra com providencia na vida de cada um ,abençoa,e livra,de todo mal
Senhor abençoa a vida de quem esta lendo esta simples oração,va de encontro com ela e toca no coração dela Senhor.
Assim eu te peço e desde já lhe agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário