terça-feira, 26 de abril de 2011

Luto,



hoje de manhã recebi a noticia de que meu ex namorado, havia sofrido um acidente de moto,e tinha morrido.
pensei que tivesse sido brincadeira ou que estivessem exagerando um pouco, chorei muito, pois ele foi algo mtu bom na minha vida, aprendi mtu com ele, alem de namorado, ele foi meu melhor amigo, meu companheiro, no momento em que eu mais precisei, foi ele.. que ficou ali comigo , do meu lado, me dando todo carinho que eu estava precisando.não da pra acreditar, que isto esta acontecendo, ontem mesmo estava lembrando do meu aniversario do ano passado, namorava com ele, rs.. ele me ligou e disse tudo aquilo que eu precisava ouvir, e nesse ano só por passar meu niver sendo amiga dele, me fez bem..
fiquei pensando e si ele tivesse morrido ontem, ? bem no dia do meu aniversario,?
podia ter sido diferente, mas nao foi ! não culpo a deus por tirar ele de mim, sei que ele sabe o que faz, mais me culpo, por tudo que podia ter feito, e nao fiz.
Dói saber que não vou mais ter voce na minha vida, aceitar que alguem que agente ama vá, é dificil, no jogo da vida, as regras de Deus não são faceis ..
meu coração bate acelerado, ja sinto saudades..Como se fosse agora , eu ainda me lembro da primeira vez que te vi, das suas primeiras palavras pra mim, de quando voce me pediu em namoro.. rs.. me fez mtu feliz, tenho tantas razões pra sempre lembrar de voce, tudo que eu vivi com voce eu jamais vou esquecer, vc foi inesquecivel , não só pra mim, como pra todos aqueles que te amam..Eu queria poder voltar ao passado, não pra mudar alguma coisa, e sim pra reviver..cada momento ao seu lado.. a falta que vc me faz, ninguem me fez.. será pra sempre lembrado shedi , :'(

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sem razão, você vai ligar, se desculpar mais uma vez!
Dizendo que estava errado em me julgar
Que é pra eu não desligar, te perdoar!
Abro mão, sei que vai doer deixar de lado essa paixão!
Eu sempre fiz de tudo pra te entender
Esse sentimento só me fez perder
Só me fez mal...

Não quero mais brincar de sorrir, de chorar!
Já magoou demais MEU coração!
Não é a primeira vez que suas palavras vêm me machucar!
É em vão insistir, não vai dar mais pra rolar...

Você só me faz chorar, me faz de culpada!
Você que não sabe amar!
Só brigas, intrigas se estou do seu lado!
Você só me faz chorar, me faz de culpada!
Você que não soube amar!
Diz pra todo mundo que sou a errada em terminar!

Amar , Sofrer, Ceder, Esperar.

Amar hoje posso dizer que sei o que é Amar, e peço que todos os garotos que já tenham ouvido um 'eu te amo' da minha boca, desconsiderem e me desculpem, porque só amei apenas uma pessoa, até hoje, e digo Homem, não to falando de familia amigos e etc. porque ai já seria tema de outro post. rs
Hoje quero falar de amor entre um homem e uma mulher! :)
E pra explicar essa minha conclusao, preciso retroceder. . .
... eu sempre fui MUITO egoísta, quando se tratava de relacionamentos, nunca pensei na 'tal' pessoa na verdade, sempre pensei só no que eu sentia por estar com ela, por mais que eu dissesse 'oi tudo bem ?' eu não estava preocupada com a resposta, se fosse , sim ou nao, não faria nenhuma diferença pra mim, ver a pessoa sofrer era normal e não me causava nenhum pingo de culpa, mas se caso o individuo me deixasse eu choraria e sentiria falta, porque eu o amava? NAO! apenas porque eu gostava de estar com ele, mas não gostava dele, e isso com tooooodos, eu sei, qe eu só tenho 16 anos, quando digo com tooodos, quem vê pensa que eu tenho uma grande experiência de vida e de relacionamentos, eu sei que tenho muito o que aprender e nem quero saber de tudo, porque o saber vem junto com uma série de outras coisas, boas e ruins.

Hoje aprendi que o amor está nas coisas mais simples, todo mundo diz isso né? é uma frase clichê, mas poucos sabem o verdadeiro significado, eu posso dizer que sei, e olha que só tenho 16 anos rs não quero olhar pra trás e me arrepender disso que estou dizendo, porque parece ser tão verdadeiro pra mim agora! E na verdade, foram três coisas que me fizeram acreditar que aprendi a amar, somente depois que aprendi a Sofrer, Ceder, Esperar. . .
Pode parecer estranho dizer que aprendeu a sofrer, logo esse sentimento sendo involuntário, indesejável, e incontrolavel, mas eu entendi que merecia Sofrer, e assim pude me deixar sofrer um pouco, não ouvir música alegre pra animar, não beber pra esquecer, não ficar com outros pra substituir, simplesmente sofrer, e Esperar o momento certo pra Deus agir, não é o que eu escolhi, esperar e não ficar procurando culpados respostas, nem soluções, e depois desse tempo eu entendi, nao procurei mas achei as respostas, que me faltavam, consegui enxergar aonde eu errei, deixei o orgulho de lado, e pude Ceder dizer que o amo e amo mesmo e amo muito, e que posso mudar, e que posso ser alguém melhor, se não pra ele, mas para outro que o futuro trará, porque sempre tráz, ceder me convencendo de que se não for pra ser, eu não vou morrer, deixar que o destino o leve para longe, ou pra outra pessoa, se não é pra ser meu, tudo bem, é porque era melhor que nao fosse, para mim e para ele. E só comecei a pensar assim ao 'Amadurecer'.que não é tão facil assim, e todos nós sabemos, como poderia dizer eu que aprendi a lhe dar com o sentimento mais dificil mais complexo, mais especulado, mais ordinário, e mais lindo, apenas nessas poucas linhas, e nessa humilde postagem, dos pensamentos, e expericiencias de uma garota de apenas 16 anos, o Amor é bem mais dificil que isso tudo, e não só dificil bem mais que isso, chego a pensar até que não sou eu que lhe dou com o amor, e sim ele que lhe dá comigo, ele que conduz, e dita as regras, quem sabe daqui uns 20 anos, eu possa dizer que comando, e faço do meu jeito, mas hoje NAO! mesmo aprendendo a Sofrer, Ceder, e Esperar, isso só me ajuda a controlar um pouco, porque quando a gente ama, a gente fica a mercê, dos sentimentos, de euforia, saudade, desejo, mesmo com tudo que passei e depois de tudo que aprendi, porque ainda me deixo levar por PALAVRAS, palavras que ás vezes dizem o que a pessoa pensa e ás vezes nao, mas isso também seria tema para outro post, que eu acho que nem conseguiria desenvolver, porque isso é algo que nao entendo de jeito nenhum, como as palavras tem um poder, e como podem dizer muito, e ao mesmo tempo dizer nada.
Eu não tenho nada mais a temer eu não tenho por que não avançar com meu Deus tenho aprendido a romper, Orar, esperar o momento certo pra Deus agir não é o que eu escolhi nem sempre o que eu desejo é o melhor pra mim Às vezes, ouço não Às vezes, ouço sim mas tudo que importa é que Deus não desistiu de mim eu prefiro confiar em Ti, Senhor eu prefiro descansar ao Teu lado porque mesmo queo mundo se esqueça de mim jamais serei por Ti desprezado Eu prefiro acreditar nos teus sonhos Senhor Porque tudo o que eu desejo Jamais se igualará ao que Tens preparado para mim.
Aceito conselhos, sempre aceitei, mas não é porque estou te ouvindo que vou fazer exatamente o que me disse, apenas tiro o melhor do que ouço, e desconsidero o que não faz sentido pra mim. Até porque o que as pessoas acham não é o que é, e a não ser que a pessoa tenha vivido minha vida, ela não sabe o que é melhor pra mim, o que sabem é apenas 10 % da realidade, opniar sobre uma decisão minha tudo bem, mas criticar acho que ninguém tem o direito, afinal não estavam na minha pele, vivendo e vendo a circunstancias de cada escolha, e nem o contexto da historia.E mais eu sei que não sou e nunca serei a dona da verdade, não estou livre de cometer erros, mas quem disse que não preciso comete-los ? todos nós precisamos viver pra aprender, e a gente aprende somente com os erros, e nao com os acertos, eles passam dispercebidos, já os erros nos fazem refletir, e eu preciso deles, não vivo as suas experiencias, vivo as minhas, isso faz parte do processo de maturidade.


Antes de qualquer coisa não pense que isso é um mérito seu, não te esquecer foi minha escolha. Honro minhas lembranças, não desprezo o tempo que dediquei para alguém, não ignoro os poemas que li, não esqueço os sonhos que tive. Na verdade, não tem nada a ver com você, tem a ver com nós. Eu e você separados somos planos diferentes.
Se isso te faz feliz, não irei te esquecer. Não irei jogar pela janela os minutos que construi olhando para você, nem vou apagar tua voz abafada debaixo das cobertas das madrugadas.
Quando penso em você quase nada abala. Dói mais quando penso em nós. E quando penso em nós ainda te amo, por isso não vou trocar teu nome seguido de amor no telefone, pois ainda me incomoda a possibilidade de que encontre alguém melhor, porque ainda me desconcerta a idéia que você possa se abrir para outra pessoa. Mantenho seu nome entre meus favoritos.
Você parou para pensar que tínhamos quase tudo para sermos felizes? Mas quase ainda era muita coisa na nossa história. O quase incluía o descuido, a pressa, os outros compromissos menos necessários, nunca lembramos da velha frase de que o urgente não é o mais importante. A culpa não foi minha, não foi sua. A culpa foi nossa, veio depois, veio quando não entendemos que estavámos juntos não para dividir, mas para somar.
Sempre pensamos na felicidade como um dia, e não no dia em que nos encontramos e a paixão nos pegou. A gente esquece do valor das coisas. Mas eu não vou te esquecer, uma conquista deve ser guardada, pode ser uma pessoa inteira, pode ser um minuto em que os olhos se cruzaram. Cada um sabe o que é valioso para si.
O que conquistei de você me pertence.

Quando nos despedimos era a hora certa. Você esperou meu choro, meu desespero, minha súplica e minha ligação, esperou por coisas que não vieram. Você estava pronto para me consolar, para dizer que eu tinha que ir em frente e deixá-lo, mas não esperava que eu já conhecesse o caminho, que já tivesse partido bem antes do adeus. Preciso te contar o quanto estou incrívelmente feliz, o quanto o meu amor próprio superou as madrugadas longas, o quanto que me descobrir fez te esconder na memória, o quanto me permitir me fez mais interessante, o quanto fantástica posso ser e as pessoas que posso ter ao redor, que posso escolher e não ser a escolha. Eu escolho você. Te escolho para ser quem irá ficar me esperando do outro lada da linha, da ponte, da avenida. Te escolho e te coloco do lado oposto da minha opção pela alegria. Te escolho não por maldade, por vingança ou por caridade, mas porque você me ensinou muitas coisas, e coisas boas, coisas que nem um inimigo me ensinaria. Por causa de você conheci meus limites e os desaprendi, e hoje não me permito a nada que seja menos do que a felicidade ou mais do que a sensatez. Você me ajudou a me tornar uma mulher mais forte e menos tempestuosa. Me ensinou a não ser cruel, quando me magoou. Me ensinou a como não permitir o descaso, quando te contava um sonho. Me ensinou como não enganar, quando optou por outros planos. Me ensinou a descobrir o quanto posso ser amada, quando teu cuidado era de outra face. felicidade, hoje meu plano aceita ser surpreendido. Hoje apenas me permito a certeza do que a incerteza me impõe.

Eu hoje estou tão triste,eeu precisava tanto conversar com Deus, falar dos meus problemas Também lhe confessar tantos segredos meus, saber da minha vida ,e perguntar porque ninguém me respondeu , se a felicidade existe realmente , Ou se é um sonho meu..Meu Deus não sei rezar Perdoe e por favor,perdi meu tempo aprendendo amar, aalguém que nunca soube o que é o amor.. Eu sei que é impossível ,mas eu queria tanto conversar com Deus..nestas horas tão tristes..Só Deus me ajudaria a esquecer você,mas sei que estou errada, Sou eu quem devo meus problemas resolver .. Meu rosto está molhado de lágrimas cansadas de chorar por você :/

Não entendia, mais tambem não se culpava pelo tal amor nao correspondido, .. passando-se anos ele ainda conseguia lhe fazer saltar de alegria e dominava os olhos dela ao ponto de fazer escorrer lagrimas, anos e anos se passavam, tornando-lhe forte, e preparada pra vida, .. entre risos e choros, confusoes e barulhos dentro de si, ela sentiu .. oque ja mas tinha sentido, .. nao ouvia nada dentro de si, seu coração nao doia mais, nao existia peso em suas costas, ao ler o simples paragrafo em uma conversa das varias que tinham na escuridao da noite, ela pode notar falhas onde julgava perfeito, começou a ver as rachaduras entre as pedras de diamante que tanto idolatrou em sua juventude, e como um flash ela formou oque mas temia, .. uma opniao definitiva sobre ele, .. ele nao seria algo que pensou a vida inteira, nao passava de um menino confuso com seus papos bonitos e intrigantes, que por dentro era só um menino, que nao podia ser o HOMEN da sua vida , porque meninos nao viram homens quando querem, ela sorriu .. disse boa noite a si mesma, seu humor e rosto mudaram.. ao se trocar disse a si mesma, que essa noite seria o fim da sua dor, seria o fim da agonia, e como prova resolveu escrever, nao só para seu capricho , mais para nao se esqueçer quando lhe faltar a memoria..s2

Hoje posso dizer que eu aprendi a não precisar de ninguém, hoje posso dizer que aprendi a fazer a minha felicidade depender somente de mim mesma, aprendi a não esperar por boas oportunidades, e a não exigir de mim mesma somente alegria, porque é nos momentos de tristeza, que a gente para pra pensar, refletir, crescer, valorizar, e em todos os auges de felicidade que ja tive, fiz coisas erradas impensadas, esnobei, desprezei, e não soube lhe dar com tudo que estava em minhas mãos, mas Hoje depois de tudo, e tanta tristeza, posso dizer que Aprendi, e abri as portas de verdade pra felicidade, e pra minha paz interna, me libertei de vicios, e posso dizer que pra ser feliz não preciso de uma palavra de consolo, nem de um abraço, nem de uma ligação, esperei por coisas que nunca chegaram, e foi nessa espera, que enxerguei, que o que eu procurava estava dentro de mim, e eu não precisava de ninguém. E quando vier outro momento de tristeza e dificuldade, vou estar preparada pra aceita-lo, porque sempre vem, a diferença é que hoje to com disposição pra tudo que vier.

...


3 anos: “Mãe, eu te amo”.
10 anos: “Mãe, você não entende nada”.
16 anos: “Oh meu Deus, voce tá me irritando mãe”.
18 anos: “Quero sair dessa casa”.
25 anos: “A Senhora tinha razão, mãe.
30 anos: “Quero voltar para a casa da minha mãe”.
50 anos: “Eu não quero perder minha mãe”.
70 anos: “Eu dava tudo para que a minha mãe estivesse aqui”

uma nova mudança.


Andei lendo todas minhas postagens desde o inicio, e percebi como valeu a pena ter feito esse blog, como valeu a pena registrar tudo que aconteceu comigo, e poder ler com detalhes, relembrar, e ver como as coisas mudaram.
de como antes eu costumava me importar, experimentei a sensação de não ligar pra mais nada , de passar a pensar mais em mim, com o tempo acabei me acostumando e quando fui vêr, realmente já tinha tacado o foda-se, e quando menos esperei já estáva rindo de coisas que antes me fariam chorar.
E isso comprova mais uma vez a frase que diz assim 'não há mal que sempre dure, e nem bem que não se acabe.' Passei pela fase de ligar encher o saco querer saber, ou seja me importar, pra fase de tanto faz, e é tão bom *-*

Até meus 15 anos.


Depois de muito tempo, eu ainda me perguntava o porque de ainda estar tudo errado, teimava em não acreditar que por mais demorado que estivesse sendo iria acabar, iria passar, e que se esperou muito é porque havia muito a ser feito e corrigido, eu não acreditava que os dias em que chorei, desesperei, e supliquei depois valeriam a pena.
Quantas vezes eu pensou em desistir, em recomeçar, ou talvez persistir e ao inves de mais um começo conseguir uma continuação, por noites tentei achar uma explicação, uma resposta, ou uma pista, justificativas pra tudo aquilo, então me culpei tentei lembrar tudo que já havia feito de errado, e notei que quando cometemos os erros eles parecem ser bem mais leves do que quando somos as vitimas, fechei os olhos suspirei e pedi desculpas, pra vida e pra mim mesma, se lembrei dos conselhos dos meus pais que passaram batido mas que hoje fariam todo sentido.
Estar completamente ciente da situação me deixava preocupada, e ainda tinha duvidas se tudo se resolveria, um turbilhão de pensamentos e lembranças invadiam minha cabeça agora, e eu tentava me concentrar, mas como não lembrar de quando se foi feliz? Um coração ferido pediu apoio dentro do meu peito, mas naquele momento nada podia ser feito, eu sabia que teria que sofrer me lembrou da frase que li em algum lugar que dizia ' é necessario chorar todas as lagrimas, pra dar espaço a um coração cheio de sorrisos". Nessa hora disse para mim mesma : acredite, a verdade é essa, tudo vai passar. Eu morria um pouco todo dia, não era facil lhe dar com tantas desilusões e poucas felicidades, a dor parecia ser eterna, eu juntava o que tinha restado de esperança, e prometia que ia ser feliz, esquecia que esse estado, era involuntario, e que jamais poderia ser imposto, eu precisava de algo alí, ou de alguém, só não sabia bem o que. Acho que alguém deveria dizer pra mim que aquilo tudo que estava acontecendo, era a parte da vida que se chama "lição" enquanto eu me sentia morta, mal sabia que estava vivendo, talvez fossem os minutos mais intensos e importantes de toda minha vida, eu não fazia idéia que aquele monte de "nada" e vazio um dia seria tudo, que aqueles dias em que esteve sozinha comigo mesma, seriam fundamentais pra construção da minha nova personalidade definitiva, eu estava deixando pra trás as constantes mudanças de uma menina, pra dar lugar ao que iria caracteriza-la pro resto da vida, estava me tornando uma Mulher, desse dia em diante palavras ditas não teriam tanta intensidade, eu passaria a acreditar menos nas pessoas, daria valor a coisas mais simples, viveria mais verdade do que mentiras, não insistiria nunca mais em andar em circulos, seria dificil um homem me conquistar, eu estava muito forte, mas ainda não sabia. Queria poder me dizeer isso. Mas aquele dia não podia me interferir, eu teria que terminar de esvaziar meu peito de toda magua, eu ainda chorava, e continuava me perguntando mil coisas, orava e pedia por uma solução, finalmente eu seria atendida, alguém me ouviu esse tempo todo, eu achei que nunca ia acabar, o sono então chegou e eu pude dormir, aquele era o momento em que tudo estaria começando a sossegar, a calmaria havia chegado naquele instante, quando eu acordasse não vou estar feliz, mas também não estarei triste, apenas não seria a mesma da noite passada, tudo tinha mudado, meus quinze anos haviam partido, e hoje havia começado outra fase em minha vida.

sábado, 23 de abril de 2011

Saudades .. *


Sentir saudades, Mergulhar nela tanto pode ser agradavel como fazer nascer um sentimento de perda e de insatisfação *
rs, eu quem diga, não que eu viva cultivando o meu passado né, nem que eu sinta falta de alguma coisa, Mas gosto de recordar momentos preciosos que tocaram muito meus sentimentos , e gosto sempre de reviver aquelas alegrias. Não é saudade da falta , nem vontade de voltar ao passado , mas é o prazer de sentir de novo as emoçoes daqueles momentos felizes.
é perceber o bem que recebemos da vida, é a confirmção de que o amor nos faz felizes, é a alegria de viver. A saudade pra mim é isso *
é claro, que ngm sente saudade do desagradavel , o desejo de sentir de novo, de voltar o que passou, vem do prazer que esse momentos nos proporcionam. Culpar a saudade por nossos desacertos é enganar-se ainda mais..
recordar-se de momentos bons , de pessoas que amamos,de alegrias que passamos, nos torna felizes e realizados. Mas isso só acontece quando nos lembramos de momentos que participamos com a alma, valorizando sentimentos e energias verdadeiras..se ao recordar o passado, vc não sente essa felicidade , se ao contrario, se sente infeliz, insatisfeito , tente descobrir quais ilusões criou..é normal agente descobrir que além de nós, culpamos os outros por não haverem se comportado como nós gostaríamos.
Agora, se sua saudade for gostoza, agradavel, se ao recordar fatos do seu passado ,vc se sente feliz, com uma sensação de alegria e bem -estra , então vooce realmente tem saudade e deve cultivar de vez em quando esse sentimento , na certeza de que isso é bom para você.
A felicidade é feita desses momentos, e ser feliz é o nosso maior desejo *

sexta-feira, 22 de abril de 2011

amor maior.



amoo muito vcs meus bebes...

o homem da minha vida.



meu pai s2
vc é o unico homem da minha vida, aquele que eu realmente amo,
e sei que me ama tambem,
voce nunca vai me decepcionar,e é por isso que eu me orgulho de ser sua filha,
eu te amo deeeeeemais, e nao me imagino sem vc.

minha bebê.



minha mãezinha linda, rs.. minha bebê.
amoor que nao se mede, me desculpa por tudo, por cada palavra..
vc é minha vida, e eu sempre vou te amar..
nunca, jamais ..se eskeça disso s2

minhas amadas !



não existe palavras para explicar um amor assim, sei que nunca vou estar sozinha
não vivo sem voces, amo mtu, minhas irmãs s2

Minha Princesa.



Essa é a Julia, minha irmãnzinha linda,
que eu tanto amo, mais que essencial na minha vida..
vou estar sempre do seu lado minha Princesa s2

Meu amor.




Esse é o meu afilhado, lindo né?
é ele , que me alegra, ele é o dono dos meus sorrisos mais sinceros,
me acorda quase todos os dias, com um beijo..rs.. meu xodó , não consigo imaginar
a minha vida sem voce , apareceu na minha vida, e fez toda a diferença,
como se fosse meu filho, eu te amei,
te amo, e sempre vou te amar, MEU AMOR s2

As vezes..


Muitas pessoas vivem confusas entre: um amor que não vale a pena, ou se entregar ao que realmente sente. Tudo bem, você pode até se entregar, mas com o passar do tempo, com os telefonemas não atendidos, com tantas palavras não ditas, com tantas ações não feitas, ou ações feitas, mas desagradáveis. Você começa a enxergar tudo com outros olhos. E por mais que esse amor tenha nascido em seu coração por insistência, você cansa de ser a ingênua, e agora VOCÊ insiste! mas não para que esse amor permaneça, mas sim para que ele o deixe livre para voar, para respirar, voltar a ser quem era antes de terem arrancado metade de você! temos que aprender que muitas vezes o coração não sabe a coisa certa a dizer, e temos que aprender a interpreta-lo para não mais sofrer! Seguir em frente, abrir portas, ser livre. Pois não precisamos necessariamente de uma paixão arrebatadora, porque somos independentemente de tudo fortes! E podemos recomeçar do zero sim, e fazer tudo de novo.

É preciso cuidar do amor..



quando eu tive a minha primeira decepção, eu me fexei.. não queria mais amar,
Amar pra mim, era a mesma coisa que perder..
sempre quiz ter a certeza , de que ninguem iria mais me magoar, nunca mais quiz me entregar,
quando me decepcionei, pensei que meu mundo fosse acabar, sofri, e sofri muito, como nunca achei que pudesse sofrer um dia .. senti meu coração se partir em pedaçoes, achei que "aquela" pessoa não tinha o direito de fazer aquilo comigo,
mais esse "pontinho" de dor, me fez perceber que eu perdi a vontade de amar outro alguem,eu perdi "aquela" pessoa , e senti falta do amor dele, mais eu descobri o meu amor- proprio ,passei a pensar mais em mim, lutar por aquilo que acredito , acreditar em meus sonhos e fazer de tudo para realiza-los, hoje na minha vida , é o que importa.
Quando superei aquela fase ruim,pra mim foi um grande aprendizado, aprendi a me amar, arranjei motivos para sorrir, e esqueci os que me faziam chorar, aprendi a não sofrer, e a não chorar por quem não deu valor aos meus sorrisos.
E eu ainda fico me perguntando como seria a minha vida se eu não tivesse conhecido "aquela" pessoa. sei que o amor, é quando nós temos todos os motivos pra desistir de alguem , e não desistimos, eu nunca desisti dele. só aceitei que não daria certo, cansei de passar pelas mesmas coisas sempre, e nunca fazer nada para que aquilo acabasse, Quando não somos capazes de mudar a situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos..
É sempre assim, Deus faz hoje, e nós entendemos amanhã,tudo que eu passei teve um porquê.
Hoje pra mim toda aquela experiencia não passa de um passado,e um motivo para que eu me amasse , Eu acredito em segunda chance, só não acredito que todo mundo as mereça.. ja pra ele .. o mundo deu voltas. tudo que eu passei, hj quem passa é ele,
HOJE , faltando apenas 2 dia pro meu aniversario de 16 anos,
vejo como meus 15 anos foram bons e inesqueciveis, daqui a 2 dias, vou olhar pra tras e rever meu passado, e tentar esquece-lo tambem, vai ser mais um ano pra tentar recomeçar , e para cuidar do meu amor, do meu amor- proprio !

beijos a todos, e um bom fim de semana.

domingo, 10 de abril de 2011


Eu tenho medo de não fazer nada até 2012 e morrer sem experimentar as coisas da vida, ou de fazer tudo, me foder e o mundo não acabar.

A vida não vai ser perfeita. As pessoas irão te decepcionar, com certeza. Você vai querer morrer, inúmeras vezes. Vai sorrir, vai chorar. Você não vai conseguir ser legal sempre. O mundo será rigoroso. Você terá de ver catástrofes acontecendo a todo momento. Você irá se apaixonar pela pessoa errada. Você ligará o foda-se para muita gente. Enfim, você viverá.

quinta-feira, 7 de abril de 2011




Às vezes, quando eu digo 'estou bem' é quando eu mais preciso de uma pessoa para dizer 'eu sei que você não está'.



Nos piores momentos lembre-se: quem é capaz de sofrer intensamente também pode ser capaz de intensa alegria. (Clarice Lispector)