sexta-feira, 22 de abril de 2011

É preciso cuidar do amor..



quando eu tive a minha primeira decepção, eu me fexei.. não queria mais amar,
Amar pra mim, era a mesma coisa que perder..
sempre quiz ter a certeza , de que ninguem iria mais me magoar, nunca mais quiz me entregar,
quando me decepcionei, pensei que meu mundo fosse acabar, sofri, e sofri muito, como nunca achei que pudesse sofrer um dia .. senti meu coração se partir em pedaçoes, achei que "aquela" pessoa não tinha o direito de fazer aquilo comigo,
mais esse "pontinho" de dor, me fez perceber que eu perdi a vontade de amar outro alguem,eu perdi "aquela" pessoa , e senti falta do amor dele, mais eu descobri o meu amor- proprio ,passei a pensar mais em mim, lutar por aquilo que acredito , acreditar em meus sonhos e fazer de tudo para realiza-los, hoje na minha vida , é o que importa.
Quando superei aquela fase ruim,pra mim foi um grande aprendizado, aprendi a me amar, arranjei motivos para sorrir, e esqueci os que me faziam chorar, aprendi a não sofrer, e a não chorar por quem não deu valor aos meus sorrisos.
E eu ainda fico me perguntando como seria a minha vida se eu não tivesse conhecido "aquela" pessoa. sei que o amor, é quando nós temos todos os motivos pra desistir de alguem , e não desistimos, eu nunca desisti dele. só aceitei que não daria certo, cansei de passar pelas mesmas coisas sempre, e nunca fazer nada para que aquilo acabasse, Quando não somos capazes de mudar a situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos..
É sempre assim, Deus faz hoje, e nós entendemos amanhã,tudo que eu passei teve um porquê.
Hoje pra mim toda aquela experiencia não passa de um passado,e um motivo para que eu me amasse , Eu acredito em segunda chance, só não acredito que todo mundo as mereça.. ja pra ele .. o mundo deu voltas. tudo que eu passei, hj quem passa é ele,
HOJE , faltando apenas 2 dia pro meu aniversario de 16 anos,
vejo como meus 15 anos foram bons e inesqueciveis, daqui a 2 dias, vou olhar pra tras e rever meu passado, e tentar esquece-lo tambem, vai ser mais um ano pra tentar recomeçar , e para cuidar do meu amor, do meu amor- proprio !

beijos a todos, e um bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário