segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aceito conselhos, sempre aceitei, mas não é porque estou te ouvindo que vou fazer exatamente o que me disse, apenas tiro o melhor do que ouço, e desconsidero o que não faz sentido pra mim. Até porque o que as pessoas acham não é o que é, e a não ser que a pessoa tenha vivido minha vida, ela não sabe o que é melhor pra mim, o que sabem é apenas 10 % da realidade, opniar sobre uma decisão minha tudo bem, mas criticar acho que ninguém tem o direito, afinal não estavam na minha pele, vivendo e vendo a circunstancias de cada escolha, e nem o contexto da historia.E mais eu sei que não sou e nunca serei a dona da verdade, não estou livre de cometer erros, mas quem disse que não preciso comete-los ? todos nós precisamos viver pra aprender, e a gente aprende somente com os erros, e nao com os acertos, eles passam dispercebidos, já os erros nos fazem refletir, e eu preciso deles, não vivo as suas experiencias, vivo as minhas, isso faz parte do processo de maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário