segunda-feira, 25 de abril de 2011

uma nova mudança.


Andei lendo todas minhas postagens desde o inicio, e percebi como valeu a pena ter feito esse blog, como valeu a pena registrar tudo que aconteceu comigo, e poder ler com detalhes, relembrar, e ver como as coisas mudaram.
de como antes eu costumava me importar, experimentei a sensação de não ligar pra mais nada , de passar a pensar mais em mim, com o tempo acabei me acostumando e quando fui vêr, realmente já tinha tacado o foda-se, e quando menos esperei já estáva rindo de coisas que antes me fariam chorar.
E isso comprova mais uma vez a frase que diz assim 'não há mal que sempre dure, e nem bem que não se acabe.' Passei pela fase de ligar encher o saco querer saber, ou seja me importar, pra fase de tanto faz, e é tão bom *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário