terça-feira, 26 de abril de 2011

Luto,



hoje de manhã recebi a noticia de que meu ex namorado, havia sofrido um acidente de moto,e tinha morrido.
pensei que tivesse sido brincadeira ou que estivessem exagerando um pouco, chorei muito, pois ele foi algo mtu bom na minha vida, aprendi mtu com ele, alem de namorado, ele foi meu melhor amigo, meu companheiro, no momento em que eu mais precisei, foi ele.. que ficou ali comigo , do meu lado, me dando todo carinho que eu estava precisando.não da pra acreditar, que isto esta acontecendo, ontem mesmo estava lembrando do meu aniversario do ano passado, namorava com ele, rs.. ele me ligou e disse tudo aquilo que eu precisava ouvir, e nesse ano só por passar meu niver sendo amiga dele, me fez bem..
fiquei pensando e si ele tivesse morrido ontem, ? bem no dia do meu aniversario,?
podia ter sido diferente, mas nao foi ! não culpo a deus por tirar ele de mim, sei que ele sabe o que faz, mais me culpo, por tudo que podia ter feito, e nao fiz.
Dói saber que não vou mais ter voce na minha vida, aceitar que alguem que agente ama vá, é dificil, no jogo da vida, as regras de Deus não são faceis ..
meu coração bate acelerado, ja sinto saudades..Como se fosse agora , eu ainda me lembro da primeira vez que te vi, das suas primeiras palavras pra mim, de quando voce me pediu em namoro.. rs.. me fez mtu feliz, tenho tantas razões pra sempre lembrar de voce, tudo que eu vivi com voce eu jamais vou esquecer, vc foi inesquecivel , não só pra mim, como pra todos aqueles que te amam..Eu queria poder voltar ao passado, não pra mudar alguma coisa, e sim pra reviver..cada momento ao seu lado.. a falta que vc me faz, ninguem me fez.. será pra sempre lembrado shedi , :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário