segunda-feira, 25 de abril de 2011


Hoje posso dizer que eu aprendi a não precisar de ninguém, hoje posso dizer que aprendi a fazer a minha felicidade depender somente de mim mesma, aprendi a não esperar por boas oportunidades, e a não exigir de mim mesma somente alegria, porque é nos momentos de tristeza, que a gente para pra pensar, refletir, crescer, valorizar, e em todos os auges de felicidade que ja tive, fiz coisas erradas impensadas, esnobei, desprezei, e não soube lhe dar com tudo que estava em minhas mãos, mas Hoje depois de tudo, e tanta tristeza, posso dizer que Aprendi, e abri as portas de verdade pra felicidade, e pra minha paz interna, me libertei de vicios, e posso dizer que pra ser feliz não preciso de uma palavra de consolo, nem de um abraço, nem de uma ligação, esperei por coisas que nunca chegaram, e foi nessa espera, que enxerguei, que o que eu procurava estava dentro de mim, e eu não precisava de ninguém. E quando vier outro momento de tristeza e dificuldade, vou estar preparada pra aceita-lo, porque sempre vem, a diferença é que hoje to com disposição pra tudo que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário